Eu julguei - e mal - a saia mullet. Justo eu que tenho horror a julgamentos. Lembro de ter visto a novidade em uma vitrine e feito aquele comentário meio engraçado, meio depreciativo do tipo "putz, olha só o que querem que a gente use agora". Pois bem, como o mundo fashion, assim como a vida, dá muitas e muitas voltas, eu confesso: quero uma saia mullet preta para chamar de minha o quanto antes.
O modelo, mais curto na parte da frente, tem aparecido de tudo quanto é jeito nas passarelas, editoriais de moda e nas ruas. E tem tanto a cara do inverno e combina tanto com um oxford e com um casaquinho que não dá para resistir. Saia mullet deixa qualquer menina com jeitão cool. Se ela for esperta o bastante para usar com uma echarpe ou um cachecol de forma bem desencanada fica melhor ainda.
Na São Paulo Fashion Week, as saias mullet mostraram que vão virar mainstream rapidinho, então tem de ser rápida também e colocar logo uma dentro do guarda-roupa- ou melhor, fora dele e usar muito. Agora, saia mullet só vale se for de ótimo tecido, ter aquele caimento legal e acima de tudo: não ser transparente nem flertar com renda ultra sexy. Dener, bem, Dener certamente não recomendaria saia mullet, mas ele também não recomendaria tantas outras coisas. E como julgamentos se mostram sempre tão fora de moda, que venha as mullets e que dure o tempo que tiver de durar.
quero ler um post sobre o tenis com salto. Acho feio. Assinado: Dener.
ResponderExcluiralguém está super por dentro das tendências, hein? ass: ana carol
Excluir