domingo, 25 de março de 2012

Quando o conceito dá certo

Já faz algum tempo que as grifes apostaram tudo nas chamadas lojas conceito, espaço onde muito mais do que produtos da marca, o cliente encontrava as ideias, as motivações, enfim, o conceito por trás de tudo aquilo que estava nas araras.
A tal da novidade foi empregada de forma tão exaustiva que qualquer espaço com uma luz diferente já era chamado de loja conceito. Ficou chato, bem chato.



Pois bem, o tempo passou e pelo jeito agora o que liga é ter um DJ na loja, fazendo a trilha sonora - e por vezes enlouquecendo os compradores. Mas isso é uma outra história. O negócio é que no meio de tanta música que brota de vários pontos da Oscar Freire, a Natura resolveu apostar em uma loja conceito e tanto. No lugar onde a Daslu tentou emplacar uma pop up há algum tempo, a marca de cosméticos faz os visitantes sonharem entre aromas e sabores - sim, é possível comer chocolates na loja -, em sensações e imagens (as fotos desse post são todas da loja, a primeira delas da incrível decoração do teto).








O mais legal é que no espaço a Natura vende aqueles produtos que a gente já conhece. Só que misturado aquele cheirinho bom de limpeza e natureza que exala dos sabonetes, cremes e maquiagem, o cliente pode experimentar tudo, fazer massagem, tirar foto. Uma verdadeira experiência que ocorre em um lugar montado como se fosse uma bela exposição, com espaços temáticos que a gente vai percorrendo sem perceber se chove ou faz muito calor lá fora. Resumindo: não dá para não ir, não dá para não amar. Fica por lá até junho!




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