sábado, 6 de agosto de 2011

Sim, ele está por todos os lados

Eu bem achei que tudo não passava de mais um boato fashion, daqueles que a gente vive ouvindo por aí e que fazem questão de alarmar uma possível volta da pochete e da calça semi bag, por exemplo. Nem mesmo a reportagem da 'Vogue' deste mês sobre a volta do escarpim branco havia me convencido de que o calçado iria mesmo dar as caras no verão 2012. Mas não é que na Oscar Freire todas as lojas tem um escarpim branco para chamar de seu? Primeiro levei um susto, depois fiquei pensando em quem teve a ideia de resgatar tal modelo e, quando eu já estava na Corello, confesso, fiquei tentada a ter um para combinar com um vestido ajustado e bem romântico. Fiquei só na vontade. Mesmo com todo o aval fashion, eu acho sapato branco ainda muito audacioso. Coisa para gente bem corajosa. Dener, ah, eu acho que ele aprovaria porque gostava de um certo exagero. Certeza mesmo, só uma: escarpim branco vai pegar no verão, seja lá isso bom ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário