segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Sometimes I would buy Vogue instead of dinner. I just felt it fed me more", Carrie Bradshaw

Neste mês a Vogue Brasil completou 400 edições. No mundo, apenas as edições americana, francesa, italiana e inglesa já chegaram lá. Para comemorar, além do melhor editorial do ano, estrelado por Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrósio, a revista pediu que leitores - anônimos e famosos - contassem o que os leva a ler a revista. 400 frases foram selecionadas, cem entraram para a edição. No meio dessas cem respostas, algumas são bem interessantes, outras revelam coisas interessantes. Por exemplo, Fausto Silva conta que lê a revista todo mês e que sempre se interessou por moda. Fiquei intrigada. Como é que alguém que usa aquelas camisas gosta de moda? Outra coisa que me intrigou: estilistas brasileiros que trabalham fora do País mandaram frases em inglês. Não entendi, assim como não entendi o motivo de publicá-las sem tradução. Coisas da vida. Coisas da 'Vogue'. Algumas boas respostas em homenagem a 'Vogue' 400

"Eu leio a Vogue para saber sobre as coisas adoravelmente frívolas, que eu levo muito a sério", Alexandre Gabriel, diretor da Fortes Vilaça

"No Vogue, no life! I am a Vogue addicted", Alice Ferraz, empresária

"I read Vogue Brazil because it is a fashion force. Like brazilian women, it is seductive and flamboyant, colorful and confident. A powerful combination", Diane von Furstenberg

"Sempre me interessei por moda, tenho vários amigos na área, tanto no Brasil, quanto no exterior. Leio mensalmente também as Vogues da Itália, França, Inglaterra e EUA. O que mais gosto na brasileira é que a revista vai muito além do fashion, com ótimas entrevistas e tendências de comportamento. Só não sabe da força da Vogue, quem, até por preconceito, nunca leu um exemplar", Fausto Silva

"Vogue é a maneira mais sofisticada para entender a alma feminina", J.R Duran

"Por que ler a Vogue? Para ficar com a mente bem-vestida", Washington Olivetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário