sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coisas de it girl



Depois de ser super exposto em 2009 e 2010, o estilo boyfriend, popularizado por Katie Holmes, que usou sem constrangimento calças e camisas de Tom Cruise em looks bem femininos, perdeu um pouco de espaço nas passarelas. Principalmente porque foi esgotado por grifes e redes de fast fashion, que perderam o conceito do estilo, criando peças com modelagem mais larguinha e com corte masculino, mas que já nasceram para pertencer a ala feminina do guarda-roupa.






O verdadeiro boyfriend, que vem mesmo do armário masculino, segue firme e forte entre aquelas que não esperaram o aval da moda para embarcar nele. E como it girl que é, minha amiga Maiara Camargo é uma das que não precisam de embalo nenhum para manter a fashionisse em dia. E não é que ela, que cunha frases memoráveis, como 'ai, que angústia' e 'estou sem dinheiros', me apareceu essa semana na redação toda trabalhada no boyfriend de seu namorado Vitor. A camisa xadrez não poderia ter sido melhor escolhida. Ah, coisas de it girl, né? Acho que Dener aprovaria Maiara Camargo, mesmo não entendendo o gosto feminino por calças jeans. Acho até que ele a incluiria na categoria mulher-luxo.

2 comentários:

  1. Isso aí foi o seguinte (desculpe a sinceridade, mas preciso falar a verdade): A Maiara foi dormir na casa do namorado. A máquina de lavar roupas tinha quebrado. Maiaria não queria usar o tanque, porque mulher moderna já se livrou dessas amarras... então ela decidiu usar a roupa do namorado. E sem passar, para não gastar luz, porque ela é it-nature.

    ResponderExcluir