domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pérola fashion de Keith Richards


"Eu estava começando a usar suas roupas na maior parte do tempo. Punha o que estivesse mais perto. Às vezes roupas minhas, às vezes roupas dela. Como tínhamos o mesmo tamanho, não importava. Se eu durmo com alguém, pelo menos tenho o direito de usar suas roupas. Mas isso incomodava de verdade Charlie Watts, com seus armários cheios de impecáveis ternos de Savile Row. Assim, eu comecei a virar um ícone da moda, porque usava as roupas da minha mulher. Outras vezes, eu vestia o que me davam - qualquer coisa que me jogassem quando estava no palco ou que eu achava fora do palco e se adaptasse ao meu tamanho. Bastava eu dizer para alguém 'gosto dessa camisa', e por algum motivo ele se achava obrigado a dar a camisa para mim. Eu costumava me vestir com roupas que tirava de outras pessoas"


De 'Vida', a viciante biografia de Keith Richards. E nos anos 60, ele usava o estilo girlfriend. Gênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário