segunda-feira, 14 de março de 2011

A gente vai se cansar dela, infelizmente


Kate Middleton é legal por uma série de motivos, mas a gente vai se cansar dela. Ela é legal porque só uma pessoa legal e com antena fashion bem direcionada teria as fotos de noivado clicadas por Mario Testino. Ela é legal também porque ao ser abandonada pelo príncipe William, fez a fina e não derrubou uma só lágrima. Ao menos, em público. Ela se aproveitou da irmã baladeira e fez a felicidade dos paparazzi ao aparecer linda e feliz nas festas. Resultado: não demorou para o sangue azul do príncipe ferver e ele pedir que ela voltasse. Ela também é legal porque morou com ele antes do casamento, não teve medo de fazer um test drive no homem considerado um dos melhores partidos do mundo. Enfim, ela é legal porque deve surgir belíssima na igreja usando um vestido de Stella McCartney ou de Vivianne Westwood.



Mas a gente vai se cansar de Kate. E não vai demorar muito. Dia 29 de abril se aproxima e até lá vão ser tantas histórias dela que inevitavelmente vai cansar. Em novembro, quando o noivado foi anunciado, a pobre safira azul pagou o pato. Sumiu das lojas finas de joias e se proliferou nos camelôs. O anel da princesa virou mania. Foi assim com o vestido da brasileira Daniella Issa e vai assim para sempre. Do mesmo jeito que em algum momento a princesa Diana também virou um assunto over. E pensar que naquela época nem existia Twitter e Facebook e muito menos máquinas digitais. É bom multiplicar aquele frisson todo e imaginar o que vai ser a vida de Kate a partir de 29 de abril. Cada beijo, cada roupa, cada briga, cada escorregada fashion. A gente vai ficar sabendo de tudo e com detalhes e vai cansar. Ela também vai se cansar porque se as pessoas se interessam pela vida de um casal anônimo imagina um formado por uma plebleia e um príncipe?


Não sei o que Dener diria sobre isso, além, claro, de se oferecer para fazer o vestido. O que eu sei é que Kate tem poucos dias para ser a Kate legal, já que vai ser obrigada a dar uma encaretada básica e passar a ser chamada apenas de Catherine. Ser princesa não é para qualquer uma, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário