quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Justo agora?

Não faz nem um mês que fiz uma limpa daquelas no guarda-roupa, lotado de coisas que eu não queria mais usar ou não queria sequer lembrar que existiam. Pois bem. Foram horas botando fora aquelas calças que nunca mais vão servir, as camisetas que prometi voltar a usar e continuaram lá dobradas (ou amassadas) e as saias jeans. Sim, eu bem tinha algumas. Durante bons anos, eu sempre tive uma saia jeans no cabide, sabe-se lá o motivo. Lembro-me que a peça foi moda por bastante tempo e que eu sistematicamente a usava com sandálias. Juro, achei que essa a moda não ressuscitaria tão cedo. Primeiro vieram algumas aparições na Vogue, nada demais. Depois em alguns desfiles, ok. Em meio a trinta looks, uma saia jeans não chega a ser um acontecimento de moda, mas agora é fato. Nas vitrines de alto verão dos shoppings, elas voltaram com tudo. Tem saia jeans nas vitrines de grife de peso e tem saia jeans nas araras da Zara. Longas, midi e mini. É fato. Não vai demorar mais do que um mês para a saia jeans voltar à lista de desejo imediato. E eu penso, depois de doar todas as minhas: justo agora?

Um comentário: