domingo, 15 de janeiro de 2012

Pensamentos fashion de Daniel Craig, se não o mais, um dos mais sexy do mundo

"Passamos um bom tempo conversando como este novo Bond deveria se vestir, qual seria o estilo apropriado para o longa. Não posso adiantar muito, mas Tom (Ford) está terminando uma coleção especial e será um visual completamente diferente dos outros 007"

"Quando fiz '007 - Cassino Royale', fiquei deslumbrado: 'Meu Deus, esses ternos são sensacionais, me caem tão bem'. Agora, não dou a mínima. Se não estou fazendo o Bond, quero usar jeans e camiseta o dia inteiro. Só gosto de me vestir muito bem para ocasiões especiais. Para isso, tenho cinco, seis ternos belíssimos"
Daniel Craig, na 'GQ' deste mês(eu bem acho que ele fica bem também em looks mais lights do que terno ou jeans e camiseta. Só uma opinião, não sei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário