segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não dá para não amar...a criatividade das tendências

Assim como os esmaltes, algumas tendências que pipocam o ano inteiro aqui e ali têm nomes incríveis. As pessoas que as batizam deveriam receber um prêmio, acho. E não só pelo nome, mas pelo significado que as novidades têm às vezes. Uma que chamou minha atenção nos últimos dias foi a tendência para bolsas chamada MILK. Não, não tem nada ver com comida, muito menos com alguma dieta do momento. MILK é a abreviação de money (dinheiro), ID (carteira de identidade), lipstick (batom) e keys (chaves). Resumindo: a bolsa (ou clutche) do momento é aquela em que há espaço apenas para os quatro itens acima. Nem o telefone entrou nessa lista, o que me deixou um pouco intrigada em tempos em que todo mundo parece ter nascido conectado. Mas tendência é tendência, acho que isso não se discute. Dener acharia estranho, com certeza. Ele não era do tipo que combinava com o famoso "menos é mais". E para ser bem sincera, acho que mulher também não combina muito com a máxima quando se trata de bolsa. Mas essa é a tendência que tem para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário