quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pensamentos fashion de Grace Kelly

"Gostaria que se lembrassem de mim como alguém que realizava coisas, alguém que era gentil e bondoso com seus semelhantes. Gostaria de deixar para trás de mim a lembrança de um ser humano que se comportava corretamente e tentava ajudar os outros"
Entrevista a Pierre Salinger, 1982


"Para que se alterar? Não adianta nada...Não consigo brigar com ninguém, prefiro deixar para lá. Não gosto de querelas, alçar a voz, palavras desagradáveis...quando tenho que passar por isso, sinto-me como que esmagada e lembro-me durante muito tempo"


"Sou visceralmente feminista. Penso que as mulheres podem fazer tudo o que decidirem fazer"


"Você está me dizendo que os jornalistas são tão loucos por mim quanto por Pelé. E eles ainda nem me viram jogar futebol..."


"Quando me casei com o Príncipe Rainier, casei-me com o homem e não o que ele representava ou o que ele era. Apaixonei-me por ele sem me preocupar com nada mais"

Um comentário:

  1. Grace Kelly já dizia...
    Gostei principalmente da segunda frase. Ótima para a vida prossional! Aliás, coloquei lá no meublog - citando o seu , claro! ; )
    Bjinhos ; )

    ResponderExcluir