domingo, 15 de maio de 2011

Tirem as crianças da sala: o lenço palestino voltou



Eu acho que é mesmo a impunidade que causa tudo isso. Juh Faddul bem que me alertou, durante a abertura da mostra de Grace Kelly, na Faap. Nem mesmo a presença da Polícia Federal na porta da exposição foi capaz de inibir as criminosas do glamour. Sim, além de pessoas com lenço palestino, uma garota apareceu de vestido bandage, para piorar ele era claro, meio rosé, e estava por baixo de uma jaqueta estilo militar. Ok, se a Polícia Federal não barrou, quem sou eu para fazer isso. Mas o bandage, que dá as caras até nas araras do recém-aberto Q!Bazar, é menos presente atualmente do que o lenço palestino, febre de uns dois ou três anos atrás.




Não sei quem teve ideia de trazê-lo de volta, mas vou dizer: ontem, eu vi três antes das 11h. Fiquei preocupada. E não é que durante a madrugada tive de encarar mais um durante um show? Juro, olhava mais para ele do que para o músico, e olha que a música era realmente boa. Tudo isso para dizer que agora, com as temperaturas em queda, eles devem mesmo ressuscitar com força, o que não é nada animador. Ao lado da bota branca, sim, parece que ela voltou agora sob a alcunha de 'off white' (pelaamordedeus não caia nessa), o lenço palestino vai circular por aí provando que se as prisões fashion existissem, elas estariam lotadas no próximo inverno. Dener condenaria o lenço palestino, claro. Para ele, certeza que lenço para ganhar esse nome teria de ser de seda pura. Acho que ele tinha um pouco de razão.

Um comentário: